sexta-feira, 30 de julho de 2010

Casamento Fernanda Curi

Casamento realizado no dia 15 maio de 2010 na Igreja São Luiz Gonzaga (Quartel) e a recepção dos convidados no Itu Plaza Hotel. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para fazer parte deste grande evento, porque alem de amigos a Fernanda e o Maurílio são pessoas muito especial pra mim.

Eles que sempre acreditaram no meu profissionalismo e depositou em mim toda confiança.

Foi um sucesso o seu enlace matrimonial tudo transcorreu como planejado e a satisfação estava estampada no rosto de todos.

Obrigado meus Amigos Fernanda e Maurílio amo vocês.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Que faz então o Cerimonialista?

Será que é tão importante contratar os serviços deste profissional? muitas noivas e muitas pessoas se perguntam.

O Cerimonialista é o profissional indispensável no dia no dia do casamento, pois neste dia sempre pode acontecer este imprevisto e este profissional irá ajudar proporcionando tranquilidade aos noivos e familiares.

O trabalho de um Cerimonialista pode começar até um ano antes, indicando e auxiliando os noivos na escolha de fornecedores a serem contratados ajudando na organização da festa, ou seja, prestando assesoria ou consultoria. A noiva tambem tem opção de contratar os serviços do profissional somente no dia do casamento, o cerimonialista será responsável pelo andamento e detalhes da festa.

No dia do casamento o Cerimonial é responsável por todos o detalhes assegurando e proporcionando tranquilidade aos noivos e familiares. Isso se inicia com o contato com todos os profissionais, conferência na montagem da decoração (tanto na igreja quanto na recepção).
Durante a Cerimonia Religiosa coordena a entrada dos padrinhos, pais, noivos e todos os detalhes. Na Recepção atende os convidados para que todos sejam bem servidos.
De maneira geral podemos concluir que o Cerimonialista cuida do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou.

Quem sou eu